rodfraga Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Olá galera,Olha só, eu paguei o IPED e estou fazendo cursos lá. Eu gostaria de fazer uma observação, já que é aqui que o Binho mais passa né?Bem, eu to fazendo o curso de ASP e ele ta todo desmantelado...TEm assim, ta falando de um assunto, ai fala "no exemplo a cima voce pode ver que (etc)"...Ai a cima não tem nada, e embaixo tem um outro assunto, ai duas paginas depois voce acha o diaxo do exemplo daquele assunto. Eu achei um pouco, digamos, desorganizado. E outra, eu tenho uma apostila aqui, que é da USP, segundo o cara que botou pra dowload, é até bem antiga(os exemplos datam de 1999). Há um detalhe, o conteúdo do iped é exatamente igual ao do curso de ASP do IPED, com as mesmas palavras na maioria das vezes. E outra, até as figuras exemplos são iguais. Todas tem lá no exemplo de data por exemplo, são de 1999, e reparei que ambos usaram o netscape. ...Bem coinsidencia demais não? Ah tem uma diferença. Na apostila ta mais organizado que no IPED. O curso é exclusivo IPED? Pois estou observando duas possibilidades bem sérias. Uma, o IPED ter nos enganado dizendo que o conteúdo do curso pago é exclusivo, quando na verdade pode ser baixado gratuitamente em um site(não acredito nisso, pois confio muito no IPED) ou então alguém plagiou o conteúdo do IPED.Se houver alguma possibilidade correta do conteúdo ser o mesmo, me expliquem e ignorem minhas suspeitas. Mas por favor me expliquem. Mas de qualque rmaneira aqui vai meu pedido de pelo menos organizar o curso.Por favor me expliquem melhor sobre o que tenho duvidas pois fiquei doido quando percebi isso.AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 ow, se o iped vai ter um curso novo por mes... eu só vou assinar quando tivé muitos cursos mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tsss..Mas eu queria muito tirar essa duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Olá,O curso de ASP, assim como uns outros 4 foram dados por colaboradores na época que o iPED era gratuíto.Não sei dizer se o conteúdo não foi dado para outras pessoas também, em fim."o IPED ter nos enganado dizendo que o conteúdo do curso pago é exclusivo"Onde está escrito isso?Em momento nenhum falamos que TODOS os conteúdos ou se quer 1 só é exclusivo. Mesmo por que você paga pela utilização do sistema e não pelo conteúdo, pois com 2 reais por mês você não compra nem 1 pagina de explicação... diga-se lá quase 30 cursos.Quanto a ordem do curso de ASP, não estou sabendo de nenhum erro do sistema em relação a organização do conteúdo... de toda forma, utilize o Fale Conosco do iPED e informe o pessoal do suporte em relação a esse erro... diga a porcetagem e qual o curso para eles efetuarem o reparo.Um abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Desculpe Binho, eu entendi mal. E parabéns pelo IPED!Vou fazer o troço do fale conosco. Até mais.Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Fala sério ... pagar a Iped.Nem de graça eu gostava daqueles cursos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 calmaê, cara! ninguém perguntou nada!hoho, nem que me paguem eu ouço fó faiters...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 ae comecou a zona...close topic...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Realmente, para evitar confusões, vou fechar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados