Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quer Pagar Quanto?

Coringa

Posts Recomendados

laugh.gif Acho q é aki mesmo q posta né?...

Tipo. desenvolvi um site a pedido de um cliente muito pouco exigente.

Ta em HTML com dois frames e 5 paginas.

Tipo um frame é o menu com botoes applet e o outro as paginas, Principal, A Historia da empresa, os produtos, um informativo e o contato.

Sómente textos e algumas fotos, tudo deve da menos de 3 mb.

quanto posso cobrar??? biggrin.gif

valeu cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos o q tenho em mente tb.. mas tava com receio de estar fora do preço...

Alguns amigos q comentei disseram 700, outros 500. teve até um q disse q cobraria uns 15 por pagina.. huahuahua biggrin.gif

Pesquisando na net.. vi até um site q cobra R$1,00 mas tem q ser hopedado na pagina deles, com um menu obrigatorio...rs

Valeu

Link para o comentário

É, realmente, se tem 5 páginas, 2 frames e tá tudo em html, acho que R$ 300,00 tá de bom tamanho. Conheço um cara profissional que por um site com 2 frames, umas 6, 7, às vezes 8 páginas e tudo em html e cobra em média R$ 400,00

Link para o comentário

meu querido e caro amigo ainda não NINJA (como eu), sr Coringa

(adoro parecer formal, é d++++, tentem, você c sente um completo idiota e ainda acha muito show!)

Seguinte coringuinha! Antes d pensar quanto cobrar, e ser akela carta mestre no buraco, pense no Layout!

não sabemos como ele é, e pelo q você fala, parece ser SUPER-HYPER simples!

Tipo um frame é o menu com botoes applet e o outro as paginas, Principal, A Historia da empresa, os produtos, um informativo e o contato.

Sómente textos e algumas fotos, tudo deve da menos de 3 mb.

Se for um design como eu tow pensando, q é aqueles com um fundão pretão, com akela barra feliz separando os frames e uns applet bem toscões, estilo frontpage, não pagaria 50 pratas nele!!!!

Mas se o cara REALMENTE estah disposto a pagar acima de 500 contos por isso, aproveite, enfie a faca, pegue a grana e de uma de coringa! Jogada de Mestre!

Mas lembre, talvez ele ache podre e não queira!

Estou curioso, mostre um screenshot d seu layout, pra ver se eu não usei um coringa de forma errada, como usar essa carta no poker, é sem noção! ph34r.gif

Link para o comentário

Caro Sr. Black Dagon, venho por meio deste post ...

Tem razão.. a gente se sente muito idiota tentando ser formal... tongue.gif

Veio.. você me ofende com esse papo de layout de FrontPage (q cria aquelas <meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0">)

Fora aquele monte de &nbsp; q fica no código porque o lammer q ta fazendo a pagina não sabe nem pressionar os botoes de alinhamento para alinhar o texto e fica "ajeitando" enxendo de espaços.

Tipo.. eu postei o site no geocities pro cliente dar uma olhada.. e ele gostou.

O cliente exigiu bem simples, tipo, pra eles se tivesse só um o nome da empresa, telefone e um link mailto: já tava ótimo.

Me esforcei ao máximo pra deixar bem super-hype simples.. e acho q consegui atender a simplicidade que o cliente pediu. (apesar de achar que o site ficou bem pobre)

A pagina já havia sido desenvolvida (se é q da pra pra chamar de desenvolver uma pagina montada no frontpage) por uma emprresa ae, e o cliente pediu para manter o mesmo estilo (tosco).

Então eu aproveitei o texto e as figuras, mantive a mesma disposição mas alterei o layout. Criei uma imagem de fudo no photoshop para o frame inicial. Uma imagem meio doida, meio água ou plástico, sei lá, nem eu sei definir... biggrin.gif

Já q o ramo da empresa é reciclagem.

E tb fiz um swf bem simples com um bem vindo (a).

Deem uma olhada e me digam o q acham.

Pagina demosntração

e vejam tb como era.. Site original

Falow.. cool.gif

Editado por Lucian0
Link para o comentário

Bueno garotão Coringa!

Vou dar uma de Batman-NINJA-MAN agora!

Bueno, ficow melhor q a versão 1.0 do site, realmente mas não é akela BRASTEMP....

Eu não chegaria a pagar 100 reais no layout! Mas uns 70 ou 80 você consegue!

E sobre o comentario do font page, realmente é podre, mas eu comecei com ele, pow sad.gif

Micosoft as vezes é boa!

Link para o comentário

Bueno garotão Coringa!

Vou dar uma de Batman-NINJA-MAN agora!

Bueno, ficow melhor q a versão 1.0 do site, realmente mas não é akela BRASTEMP....

Eu não chegaria a pagar 100 reais no layout! Mas uns 70 ou 80 você consegue!

E sobre o comentario do font page, realmente é podre, mas eu comecei com ele, pow sad.gif

Micosoft as vezes é boa!

beleza.. valeu galera...

Sobre a Microsft... o q seria de nós analistas de suporte se a Microsoft não existisse??? Estaríamos todos sem trampo. laugh.gif

O site ta bem simples mesmo mas foi exigencia do cliente. (fazer o q, gosto é como .... cada um tem o seu)

Mas tb estarei configurando o a conta de email do cliente no novo host, informando o novo DNS junto ao registro.br e cuidando da parte burocratica.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...