Coringa Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Acho q é aki mesmo q posta né?... Tipo. desenvolvi um site a pedido de um cliente muito pouco exigente.Ta em HTML com dois frames e 5 paginas.Tipo um frame é o menu com botoes applet e o outro as paginas, Principal, A Historia da empresa, os produtos, um informativo e o contato.Sómente textos e algumas fotos, tudo deve da menos de 3 mb.quanto posso cobrar??? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 sei lá cara, se só tem html, uns 300 reais, eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coringa Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 É mais ou menos o q tenho em mente tb.. mas tava com receio de estar fora do preço...Alguns amigos q comentei disseram 700, outros 500. teve até um q disse q cobraria uns 15 por pagina.. huahuahua Pesquisando na net.. vi até um site q cobra R$1,00 mas tem q ser hopedado na pagina deles, com um menu obrigatorio...rsValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 É, realmente, se tem 5 páginas, 2 frames e tá tudo em html, acho que R$ 300,00 tá de bom tamanho. Conheço um cara profissional que por um site com 2 frames, umas 6, 7, às vezes 8 páginas e tudo em html e cobra em média R$ 400,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 meu querido e caro amigo ainda não NINJA (como eu), sr Coringa(adoro parecer formal, é d++++, tentem, você c sente um completo idiota e ainda acha muito show!)Seguinte coringuinha! Antes d pensar quanto cobrar, e ser akela carta mestre no buraco, pense no Layout!não sabemos como ele é, e pelo q você fala, parece ser SUPER-HYPER simples!Tipo um frame é o menu com botoes applet e o outro as paginas, Principal, A Historia da empresa, os produtos, um informativo e o contato.Sómente textos e algumas fotos, tudo deve da menos de 3 mb.Se for um design como eu tow pensando, q é aqueles com um fundão pretão, com akela barra feliz separando os frames e uns applet bem toscões, estilo frontpage, não pagaria 50 pratas nele!!!!Mas se o cara REALMENTE estah disposto a pagar acima de 500 contos por isso, aproveite, enfie a faca, pegue a grana e de uma de coringa! Jogada de Mestre!Mas lembre, talvez ele ache podre e não queira!Estou curioso, mostre um screenshot d seu layout, pra ver se eu não usei um coringa de forma errada, como usar essa carta no poker, é sem noção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 auhahuauh é mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ninja jogando poker deve ser engraçado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coringa Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 (editado) Caro Sr. Black Dagon, venho por meio deste post ...Tem razão.. a gente se sente muito idiota tentando ser formal... Veio.. você me ofende com esse papo de layout de FrontPage (q cria aquelas <meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0">)Fora aquele monte de q fica no código porque o lammer q ta fazendo a pagina não sabe nem pressionar os botoes de alinhamento para alinhar o texto e fica "ajeitando" enxendo de espaços.Tipo.. eu postei o site no geocities pro cliente dar uma olhada.. e ele gostou.O cliente exigiu bem simples, tipo, pra eles se tivesse só um o nome da empresa, telefone e um link mailto: já tava ótimo.Me esforcei ao máximo pra deixar bem super-hype simples.. e acho q consegui atender a simplicidade que o cliente pediu. (apesar de achar que o site ficou bem pobre)A pagina já havia sido desenvolvida (se é q da pra pra chamar de desenvolver uma pagina montada no frontpage) por uma emprresa ae, e o cliente pediu para manter o mesmo estilo (tosco).Então eu aproveitei o texto e as figuras, mantive a mesma disposição mas alterei o layout. Criei uma imagem de fudo no photoshop para o frame inicial. Uma imagem meio doida, meio água ou plástico, sei lá, nem eu sei definir... Já q o ramo da empresa é reciclagem.E tb fiz um swf bem simples com um bem vindo (a).Deem uma olhada e me digam o q acham.Pagina demosntraçãoe vejam tb como era.. Site originalFalow.. Editado Julho 19, 2004 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Cara, achei muito amador! na boa, as vezes você pode fazer melhor que isso, não sei, mas esse site em si, vale uns 100 reais...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Bueno garotão Coringa!Vou dar uma de Batman-NINJA-MAN agora!Bueno, ficow melhor q a versão 1.0 do site, realmente mas não é akela BRASTEMP....Eu não chegaria a pagar 100 reais no layout! Mas uns 70 ou 80 você consegue!E sobre o comentario do font page, realmente é podre, mas eu comecei com ele, pow Micosoft as vezes é boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coringa Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Bueno garotão Coringa!Vou dar uma de Batman-NINJA-MAN agora!Bueno, ficow melhor q a versão 1.0 do site, realmente mas não é akela BRASTEMP....Eu não chegaria a pagar 100 reais no layout! Mas uns 70 ou 80 você consegue!E sobre o comentario do font page, realmente é podre, mas eu comecei com ele, pow Micosoft as vezes é boa! beleza.. valeu galera...Sobre a Microsft... o q seria de nós analistas de suporte se a Microsoft não existisse??? Estaríamos todos sem trampo. O site ta bem simples mesmo mas foi exigencia do cliente. (fazer o q, gosto é como .... cada um tem o seu)Mas tb estarei configurando o a conta de email do cliente no novo host, informando o novo DNS junto ao registro.br e cuidando da parte burocratica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.