Guest - Beto - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Já que o hpg e o kit.net não são mais de graça desejo saber onde posso hospedar um site gratuitamente e que ofereça boas facilidades como oferecia o kit.net?Aguardo breve resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rafael - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 cara hj em dia os lugares onde hospedavam de graça são tudo pago você devera alugar servidor pra hospedar eu tenho servidor caso esteja interressado em hospedar o seu site em meu host mande um e-mail para metalextremo@oclus.com.br Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 cara entra aki la é realmente muito bomla oferece 150mb de espaco mais um mont de vantagem..Topcities Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Beto - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Eu quero um hospedeiro gratuito que seja nacional e que me digam como fica a url. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Esquece hosting gratuito....Eu conheço quase todos os servidores do mundo, já fui administrador de muito fórum por aí e é tudo safado.Por outro lado......estou aberto para novos testes e procuro um host com cold_fusion mx instalado.... Até pago desde q seja barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 http://www.criandosite.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keisuke Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Nenhum dos 2 tem suporte a cold_fusion....E os termos de serviço do v10 são bem comprometedores não acha? Bom, na verdade todos são, mas lá os caras exageram.....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 tripodseunome.tripod.com.brgeocitiesgeocities.yahoo.com.br/usuario/index.htmlubbiseu nome,ubbi.com.brcaso fique grande use redirecionadorcjbseunome.cjb.netate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Não vale a pena hospedar em host gratuito ... só da dor de cabeça, seu site vive fora do ar, entre outros problemas.Dica de bom host pago:http://www.infinitehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 hoje em dia procurar hospedagem gratis e boa é a mesma coisa que procurar episódios diferentes de chaves aauauhuhaauh, o infinitehost é bom mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Bueno, para links isso aki vai!é serio, nunca + vi serviço estilo kit.net no começo, tipow espaço ilimitado, sem banner etc etc!Acho q exigir tb uma URL curta, tendo outros beneficios é querer d+!Use um redirecionador, como o cjb e deixe sua URL pequena e feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 http://www.k6.com.brum bom redirecionador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hsimberg Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Eu tenho tipo um grande fotolog e já assino host, cara, 2 reais por mes para ter um espaço legal com php, mysql, um monte de coisa, você pode viajar no que você quizer, não se limitar ao simples javascript de hosts gratuitos, eu recomendo pagar 2 reias por mes e ter algo profissional, sem banners.Dica de host barato e otimo, www.infinitehost.com.br, eu assino esse []'s espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.