Guest - Júnior - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Olá, meu nome é Júnior UIN 111212521, e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum site de sons diversificados pra flash como click, on mouse over, coisas do tipo. O Flash Kit não tem o que eu preciso. Valews. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Eu não sei se ainda está no ar. Mas eu me lembro q tinha um muito bom em: www.flashloops.com e se não me engano tinha um outro razoávelzinho em www.flash-sounds.comEssa informação não é precisa porque agora eu estou fazendo meus próprios loops e faz tempo q eu não caço.De qualquer maneira, se não conseguir nada, vai no Google, Altavista, webmonkey.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Júnior - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Valews pela dica. Acho q já andei por alguns desses sites... Eu também penso em fazer meus próprios sound, mas o trabalho q faço no momento é muito simples e rápido pra tanto trabalho. De qualquer forma Valws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Júnior -
Olá, meu nome é Júnior UIN 111212521, e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum site de sons diversificados pra flash como click, on mouse over, coisas do tipo. O Flash Kit não tem o que eu preciso. Valews.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.