Guest - Lucas - Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 como faço pra remover programas da inicialização do windows no windows 2000, porque eu vou em executar e digito MSCONFIG mas ele num abre no windows 2000obrigado desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 no Windows 200 não tem o msconfig. um kolega conseguiu adaptar do 98.. mas eu não sei como...rsTipo, no win2000 você precisa abrir o registroOs itens do iniciar então nas chaves:HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunHKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnceTipo.. exporta a chave antes de mexer.. se der pau.. tem como recuperar.Falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Cara, tem um programinha que faz isso, ele se chama RegCleaner.beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Cara, tem um programinha que faz isso, ele se chama RegCleaner.beleza? que eu saiba o regclean, só extrai chaves invalidas, não faz issoolha o meu amigo falou que copiou do eindows 98, colou no 2000 e mexeu no registro deve ser essas coisa que o coringa disseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Cara, tem um programinha que faz isso, ele se chama RegCleaner.beleza? O regCleaner, como o próprio nome já diz (reg= registro cleam= limpar logo cleane= limpadô) só limpa o Registo, como o trakinas informou.Procura as chaves no registro e tira.. ou da uma de macgyver.. tipo meu amigo e o amigo do trakinas (vai ver é o mesmo... )Copia o msconfig do Windows 98 e tenta a sorte.Eu já prefiro abrir o regedit mesmo.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 olha cara veja o tópico, fui eu mesmo que abri, se surgi duvidas, se cadastra e manda um MP para elehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=16724&hl=ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
como faço pra remover programas da inicialização do windows no windows 2000, porque eu vou em executar e digito MSCONFIG mas ele num abre no windows 2000
obrigado desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.