Vilela Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Aí, programadores de plantão, hehehe....Se alguém tiver um script de fórum em português, com administração e que seja elegante e de fácil modificação do CSS me avise ou me passe...É urgente!!!!!!Obrigado desde já... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 offspring Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 bom, recomendo o invision www.invisionboard.com, a tradução dele tem no www.ibplanet.com.. no ibplanet você pode encontrar alguns skinsmas caso queira um mais facil ainda utilize o YaBB www.yabbse.org, no site mesmo tem a tradução e a modificação de todo o layout é feita por uma unica paginaqualquer duvida na instalação deles é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Eu queria um simples.... sem firulas... direto, com suporte administrativo e de fácil customização de layout.. só isso... nada de carinha, boquinha, nada nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Dá uma olhada em:http://phpbrasil.com/Na parte de Script e/ou Artigos comcerteza você vai encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 offspring Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Eu queria um simples.... sem firulas... direto, com suporte administrativo e de fácil customização de layout.. só isso... nada de carinha, boquinha, nada nada... então nesse caso realmente use o YaBB.... com ele basta enviar tudo pro server e rodar o iinstall.php (alguma coisa com install) e seguir os passos... é super facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 eu peguei e rodei o install.php, mas deu erro...preciso ter register_globlas on??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Não sei, que tipo de erros ele está retornando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Aparece isso:Notice: Undefined variable: step in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\forum\yabbse\install.php on line 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Posta essa linha 25 do arquivo em que está dando o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 23 - <?php 24 - 25 - if(!$step) 26 - { 27 - $installdir = $HTTP_SERVER_VARS["DOCUMENT_ROOT"]."/yabbse"; 28 - $installdir = str_replace("//","/",$installdir); 29 - 30 - ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Tenta colocar o register globals para on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 É, só funcionou com register globals ONAgora, Eddie, já ouvi muito falar nisso e quero uma opinião sincera se devo ou não usar ON...Como você usa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Eu uso OFF e recomendo que todo mundo use, mesmo que seja programador mais experiente, porque, mesmo programando bem, ninguém tá livre de errar... E, além disso, utilizando $_GET e $_POST tu acaba aumentando a legibilidade do teu script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 estou com dificuldades para mudar o layout!Consegui a parte de cima e de baixo, mas o meio não!Como faço?(usando yabbse) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Aí, programadores de plantão, hehehe....
Se alguém tiver um script de fórum em português, com administração e que seja elegante e de fácil modificação do CSS me avise ou me passe...
É urgente!!!!!!
Obrigado desde já...
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.