Guest Arthur Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Fiz essa pergunta na parte do acess e me mandaram postar aqui....A duvida é a seguinte: O geocites suporta banco de dados acess???E outra coisa, vocês sabem alguma hospedagem gratuita em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Cara entra no tópico de Lista De Sites Sobre Asp que lá tem muito servidor gratuito com suporte a ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 O Geocities, até onde eu sei, não suporta ASP, e nem Banco de dados Acess.Servidores Gratuitos?Visita esse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=126115Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
Fiz essa pergunta na parte do acess e me mandaram postar aqui....
A duvida é a seguinte: O geocites suporta banco de dados acess???
E outra coisa, vocês sabem alguma hospedagem gratuita em asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.