Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mznews

paulocholla

Pergunta

pessoal, alguém poderia me ajudar a fazer com que o MzNews exiba as notícias de modo diferente?

Eu já tentei TODOS os códigos disponíveis no programa, mas nenhum funciona. Tipo, se eu coloco pra exibir as headlines, quando clico não acontece nada.

Eu gostaria que fossem exibidas as últimas 5 headlines, e que quando clicasse em alguma delas, abrisse um pop up ou levasse a outra página com a notícia.

Tem como fazer isso? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

já mano!

mas o cara desativou o fórum! sad.gif

tipo, pesquisei aqui e tals e falaram que o mznews utiliza .txt, mas pelo ftp eu não acho nenhum arquivo .txt de news! o único jeito que tá funcionando o link é mostrar headline e notícia na mesma página, aí tem um link com '#' que centraliza a notícia. mas eu não consigo nem descobrir pra onde vão as news, e como fazer um link pra elas abrirem na página que eu quero!

Link para o comentário

• 0

p*** merda, estou quebrando a cabeça aqui mas não consigoooo!!!!!

por favor, alguma alma iluminada me ajude!!!!

eu só quero mostrar as manchetes. quem clicar em uma manchete vai abrir uma janela com apenas aquela manchete.

se alguém souber pelo menos como fazer com que cada new tenha sua própria página, eu agradeceria MUITO!

valeu!

Link para o comentário

• 0
Guest tiodavid2004

Olha, no menu do mznews tem um botão que chama-se configurar ou é gerenciar categorias, quando clica tem açoes, e embaixo de ações tem editar modelos, você clica em editar modelos e espera abrir, você escolhe headlines agora. e clica em editar, aí aparece um editor das tags, acho que é tag o nome disso, mas você tira o nome que tem, pagina_com_noticias.php você coloca o endereço que tem as notícias, então está pronto.

Agora, se não se importa, eu quero saber como faço pra fazer o link da impressão funcionar, dá erro na linha 31 quando coloco o arquivo certo, sabe como faz?

Estou precisando rápido.

Agradeço a ajuda desde já.

David da Cruz Santana

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...