{TeRmInAtOr} Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Existe alguma possibilidade de eu instalar algum componente de envio de e-mail no pws tipo o cdonts?Ou isto so é possível no iis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Olá pelo o que eu conheço mas pode estar errado mas Os componentes são seprados do seu servidor web (servdor q eu falo o prog server "iis" ou PWS) apenas tem que estar registrada no sistema operacional!!! caso você tabralhe em plataforma Win você pode registrar um componente atravez do "RUM" do menu iniciar!!!(em portugues execultar...)nele você coloca regsvr32 caminho_da_DLL ex:regsvr32 c:/windows/system/ASPmail.dllnão sei se te ajudei mas esse é o processo de registro de um componente em um servidor!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 {TeRmInAtOr} Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Vlw cara, é que tava com uns problema no Win 98 dae instalei o 200 tb.Obrigado pela ajuda ae!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
{TeRmInAtOr}
Existe alguma possibilidade de eu instalar algum componente de envio de e-mail no pws tipo o cdonts?
Ou isto so é possível no iis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.