Guest - Novato - Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 caros amigos tenho a pagina mostra_tudo.php <? include("senha.php"); $res=mysql_query("SELECT *FROM clientes ORDER BY Cod "); while ($linha=mysql_fetch_array($res)){ $cod=$linha["cod"]; $ref=$linha["nome"]; ?> <table width="800" border="0" align="center"> <tr bgcolor="#CCCCCC"> </tr> <tr> <td><? echo"<font face=arial, verdana size=1>$cod" ?></td> <td><? echo"<font face=arial, verdana size=1>$nome" ?></td> <td><? echo"<a href='detalhes.php?cod=$cod'>Detalhes</a>" ?> </td> </tr> </table> <? } ?> e tenho a pagina detalhes.php <? include("senha.php"); $res=mysql_query("SELECT *FROM clientes ORDER BY Cod "); while ($linha=mysql_fetch_array($res)){ $cod=$linha["cod"]; $ref=$linha["nome"]; ?> <?php echo "$cod" ?> <?php echo "$nome" ?> <?php } ?> <br> <br> </body> </html> O que ocorre a página mostra o cod e nome do cliente e um link chamado detalhes onde eu uso <td><? echo"<a href='detalhes.php?cod=$cod'>Detalhes</a>" ?> </td> só que ao invés de ele trazer só o cod que eu quero mostra todos exemplo cod nome detalhes--------------------1 teste ver detalhes 2 teste2 ver detalhes 3 joao ver detalhes --------------------------------ou seja se eu clicar no ver detalhes do 3 joao ver detalhes gostaria que na pagina só me mostra-se 3 joao onde estou errando Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 /* Não vai chamar nunca veja : <? include("senha.php"); $res=mysql_query("SELECT *FROM clientes ORDER BY Cod "); while ($linha=mysql_fetch_array($res)){ $cod=$linha["cod"]; $ref=$linha["nome"]; ?> <table width="800" border="0" align="center"> <tr bgcolor="#CCCCCC"> </tr> <tr> <td><? echo"<font face=arial, verdana size=1>$cod" ?></td> <td><? echo"<font face=arial, verdana size=1>$nome" ?></td> <td><? echo"<a href='detalhes.php?cod=$cod'>Detalhes</a>" ?> </td> </tr> </table> <? } ?> esse mostra tudo ta correto mais detalhes se num ta chamando nada vai o certo : primeiramente tirar o while e mudar o select <? include("senha.php"); $res=mysql_query("SELECT *FROM clientes where cod='$cod' "); $linha=mysql_fetch_array($res); $cod=$linha["cod"]; $ref=$linha["nome"]; ?> <?php echo "$cod" ?> <?php echo "$nome" ?> <?php } ?> <br> <br> </body> </html> veja se agora chama ou não chama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Novato -
caros amigos
tenho a pagina mostra_tudo.php
e tenho a pagina detalhes.php O que ocorre a página mostra o cod e nome do cliente e um link chamado detalhes onde eu usosó que ao invés de ele trazer só o cod que eu quero mostra todos exemplo
cod nome detalhes
--------------------
1 teste ver detalhes
2 teste2 ver detalhes
3 joao ver detalhes
--------------------------------
ou seja se eu clicar no ver detalhes do
3 joao ver detalhes
gostaria que na pagina só me mostra-se
3 joao
onde estou errando
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.