amos Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 E ae galera... beleza?Tipo assim, eu tenho um mc chamado preloader que tem essa action...onClipEvent(load) { if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade; } else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade; } else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade; } } onClipEvent(enterFrame) { percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100)+ "%"; if (unidade =="bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes"; } else if (unidade=="mb") { resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat + "mb"; } else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb"; } } onClipEvent (enterFrame) { if (percent =="100%") { _root.gotoAndPlay(10); } }Ai que tá a minha dúvida... como fazer pra quando esse filme chegar no frame 10 ele redirecionar para um swf qualquer.... pois eu já tentei assim ó..Criei um keyframe na timeline frame 10 e coloquei essa action...loadMovie("banner.swf",_self);Só que quando ele chega nesse frame ele para e não troca de filme... Comé q eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 como eu disse no otro tópico, não é assim o loadMovie.......por level é loadMovieNum e com target é loadMovie apenas........você poderia estar fazendo isso no frame 10...ouloadMovienum("arquivo.swf",10);ou createEmptyMovieClip("mc",10);mc.loadMovie("arquivo.swf");falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera... beleza?
Tipo assim, eu tenho um mc chamado preloader que tem essa action...
Ai que tá a minha dúvida... como fazer pra quando esse filme chegar no frame 10 ele redirecionar para um swf qualquer.... pois eu já tentei assim ó..
Criei um keyframe na timeline frame 10 e coloquei essa action...
Só que quando ele chega nesse frame ele para e não troca de filme... Comé q eu resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.