amos Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Ae galera..É o seguinte eu tenho uma tabela no mysql... e eu queria q eu fizesse uma busca... e tivesse uma forma de colocar todos os resultados separados por virgula..Tem como? Eu acho que sabia fazer isso, mas fiquei moh tempo longe ai esqueci... Se alguém puder me ajudar... eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Claro que tem como fazer isso... com programação quase nada é impossivel$sql=mysql_query("SELECT campos FROM tabela"); //Query 'Select' while($dados=mysql_fetch_array($sql)){ $string.=$dados['campo'].', '; } $string=substr($string,0,-2); echo $string; ?>Eu tentei fazer com implode(), mas não deu certo, se você não descobrir outro jeito, use assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Pow valews ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 O correto seria usar implode mesmo assim:$texto = implode(",", $texto);com substr não da pois ela vai retorna uma parte de uma stringSubstrImplode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Fabyo...Acontece que o valor retornado por mysql_fetch_array() são varias arrays (das colunas da tabela) dentro de uma array, mas eu não descobri como separar somente uma array dessas arraysE outra, o substr está lá so para tirar a ultima ',' da string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Ae galera..
É o seguinte eu tenho uma tabela no mysql... e eu queria q eu fizesse uma busca... e tivesse uma forma de colocar todos os resultados separados por virgula..
Tem como? Eu acho que sabia fazer isso, mas fiquei moh tempo longe ai esqueci...
Se alguém puder me ajudar... eu agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.