Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumentar Gama, Brilo E Contraste


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?.........eu to q assisto filmes aqui no meu PC não é?.....catei um monte de suspense/terror não é?......mas o problema, é q minha placa é ON board não é?.e é ruim pra caramba.....ae o filmes meio q escuros, ficam pretos por completos emalgumas partes....hehe.....impossibilitando q alguém o assista....

ae eu queria deixar ele mais claro....

eu já tentei aumentar o gama,contraste e brilho do PC, mas não afetou os filmes....

ae eu queria saber, se tem como aumentar o gama, brilho e contraste diretos nos codecs, ou nos progs mesmo........tem como???????????

vlw....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas o problema, no caso, é q no eu gravar o filme então, ele vai ficar gravado com o gamma aumentado tb...e isso não vai poder acontecer...

por isso eu precisava de algo q aumentasse só na hora q eu quisesse.....

m,as se num tiver...beleza.......esse virtual dub ae já vai ser de grande ajuda........

vlw ae....falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então trakinas, eu baxei esse virtual DUB ae.mas nem deu pra aumentar o gamma nem nada não...a unica opcao relacionada a cores q eu axei, foi la a de deixar o video com 32,16 bits e tal.........mais nada......

mas vlw ae....

se alguém ae souber otro prog q da pra fazer isso q eu quero..eu agradeco.....

vlw............falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um filtro de brilho e contraste, você aplicou para ver?????

lembre cuidado pois ele aplica em todos os quadros o filtro

creio que programinhas mais sofisticado, como VEGAS e PREMIERE tambem faz o serviço

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vish....malz ae trakinas.....mas eu nem tinha entrado la na opcao filters.....mas vlw ae...achei o q eu queria................

mas tipo..........moh trampo pra coloca esse brilho heim.....porque pra coloca, o virtual dub tem q ler todo o filme...........ae demora muito, e tb.....do nada aparece umas tela azul no meio da conversao.é com isso q eu to chapanu tb.......hehehehehhe

mas vlw ae...

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah...só mais uma coisa...enquanto eu num peguei esses otros progs......

tipo....eu tenho aqui um filme com audio em BR....dublado não é?....

ae fui la no virtual Dub, aumentei o game.....dexe ele na mesma compressao....xivid......e salvei la...mas o arquivo fico menor..e a fala do filme...fico toda diferente.o q pode ser isso??

vlw.....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...