psmerlo Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Gostaria de saber como faço para inserir downloads no meu site, ou seja, quando os visitantes visualizarem o mesmo, q possam fazer download do q estou disponibilizando para eles.AtcPaulo Sergio MerloXaxim - SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 disponibilize o arquivo em zip ai não tem erro!?!tem uma maneira de forçar a tela tambem mais não tenho o código aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dg® Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 descobre como aquihttp://www.plugmasters.com.br/?area=javascriptFalou!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 tipo.. eu tb não manjo mt disso..mas, oque eu sei, você precisa de um ftp para deixar os arquivos a serem baixados...mas fica ae a minha duvida tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Cara, você terá que enviar os arquivos em formato .zip para o servidor, aí e só criar o link para este arquivo que está no servidor e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 tipo.. eu tb não manjo mt disso..mas, oque eu sei, você precisa de um ftp para deixar os arquivos a serem baixados...mas fica ae a minha duvida tb.. nesse seu caso você precisa ter um servidor ai você dá o numero de ftp isso seria o seu o que você quer mais o que eu disse em cima junto com o que ard-webmaster disse exatamente a mesmo coisa que faleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
psmerlo
Gostaria de saber como faço para inserir downloads no meu site, ou seja, quando os visitantes visualizarem o mesmo, q possam fazer download do q estou disponibilizando para eles.
Atc
Paulo Sergio Merlo
Xaxim - SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.