Nerdao Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 alguém sabe como eu faço no photoshop o efeito nanquim ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 nem sei o que é isso você tem um exemplo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 bom dei uma pesquisadave se isso serve para vc!http://www.no-pretense.com/photo/tutos/nanquim.phphttp://forum.blaz.com.br/showthread.php?t=1274ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 otimo tuto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 você quer exatamente o que?quando u quero que os meus desenhso de gravite fiquem como nanquim eu uso os niveis/levels que saum otimos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Tipo assim achei que era nanquim, mas acho que não é !Gostaria de pegar um figura !E deixar ele tipo com traços de um desenho, que fique parecido com um desenho feito a mão !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 o segundo link é desse tipo deixar como desenho a mao, da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
alguém sabe como eu faço no photoshop o efeito nanquim ??
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.