Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


Clenisson

Pergunta

Como faço para executar um programa em delphi?? Tem que ter o delphi no PC? E se eu fizer uma aplicação em delphi, pras outras pessoas verem vão precisar do delphi também?? Enfim, quero aprender delphi, mas nem sei por onde começar!! Já peguei uns programas ae mas não consegui executar nenhum!! alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! sad.gif

Se eu preciso do DELPHI para criar programas, onde faço o download?? unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, para criar um programa em DELPHI...(vá até a loja de softwares mais próxima)* e compre o DELPHI 7...Com ele instalado no seu PC você poderá criar Aplicações .EXE e este sim poderão ser executados em outras máquinas sem a necessidade de um compilador na mesma....lembrando que se você trabalhar com banco de dados aí a coisa é bem diferente....

Acho que a melhor forma de você começar a usar o DELPHI é instalando o programa, assim você criar seu projetos podendo compilar no próprio micro... wink.gif

--------------------------------------------

Editado! Sem incentivos a pirataria né!

--------------------------------------------

* -> By CorpoSemAlma

--------------------------------------------

Editado por Corposemalma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei que o preço do software é meio salgado somente para se aprender...

Mas isso não justifica a compra de produtos piratas.

Existem algumas lojas que vendem ver sões educacionais.. Procure por elas. Existe acho também uma versão gratuita (chamada Personal, para uso não comercial) Mas não sei onde encontra-lá

Vou dar uma procurada sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom.. não pude verificar ainda... Mas acho que na nossa sessao de links tem um link para um compilador de Pascal Free (ou use a ferramenta de busca do foum, tem um tópico sobre isso). não é o Delphi, mas como utiliza a mesma liguagem, acho que seria interessante para aprendizagem básica smile.gif

não quero incentivar nada, e como disse o Alessandro: Nada de camelô, não é correto com quem faz o programa... Mas bem... se é pra aprender, sem fins comerciais e se você pretende um dia trabalhar com isso e comprar o software.. Por que não? Existe alguma outra maneira de aprender sem usar? smile.gif

então: Use free, procure um bom curso ou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...