fe_cs Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Como faço pra Instalá-lo afinal é terminação .iso e não tem como abrir como faço????????????????????????????/Help Me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 iso é imagem de cd...tu tm q grava num cd ou usar uma ferramenta como o winiso para fazer a extração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Como eu acho essa ferramenta????! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Tenta o bom e velho google, ou então superdownload ou baixaki .... qualquer site de dowload...faz busca por iso q tu vai achar uma lissssssta de softwares para isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 cara você tem gravador de cd? Si ve tiver pega uma midia virgem e graba esse isso dentro você deve dar dois cliques do iso que você abaixou concerteza vai abrir o programaga de gravação de cd ai você grava e depois vai na bios do seu pc e coloca o boot para cdrom e dai em diante é só fazer a intalação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 lembrando que você vai precisar ter uma partiçaõ para o linuxate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 eu pensei que ele soubesse disso... ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Instalação não tem problema, o problema é que eu não tenho gravador de cd! Mas valeu pela ajuda, vou tentar arrumar um cd pronto, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 cara você pode comprar um em uma banca de jornal você vai pagar no maximo uns 4, 5 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Só que isso e'ridículo o software é de graça!Vlw pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fe_cs
Como faço pra Instalá-lo afinal é terminação .iso e não tem como abrir como faço????????????????????????????/Help Me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.