bareta Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 putz hein galera alguém fez o concurso ai??? tava muito dificil acertei so 30 questoes de 60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu fiz, ontem a prova (só sabia que era ontem na 5a feira)fizeram o favor de entrar no meu quarto ontem anoite, e perdi o meu gabarito vou esperar dia 05/08 pra saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ow galera ninguém mais ai fez não????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Hehe...Acho q sou meio burro... mais o que seria Concurso da Caixa!??Seria uma prova escrita ?!?Explica o que não é? ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocdc Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Aí Bareta,fiz tb e concordo contigo cara, achei o concurso difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Hehe...Acho q sou meio burro... mais o que seria Concurso da Caixa!??Seria uma prova escrita ?!?Explica o que não é? ?! putz brother foi a prova de seleção pro povo trampa no banco.. tipo vestibular....e tava fod... d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Felipe# Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 cara !eu fiz também, e tava dificil paka, acertei 22 ,achei um absurdo algumas questões de informatica, umas 3 ou 4 .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados