Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hotmail


Snork

Pergunta

eu estou com um grande problema ....

criei um sistema que envia e - mail e nesse email vai tenho o seguinte link :

<a href=http://www.pagina asp.com.br/index.asp?idConvidado="& rsEmail("id") &" target='blank'>Clique aqui</a>

esse idConvidado é lido pala pagina asp ... funciona beleza .... so não funciona no HOTMAIL ... o HOTMAIL não passa essa variavel via get ... alguém sabe por que e qual a solução ...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá

então pelo que vi estão faltando <% %>

tente assim

<a href=http://www.pagina asp.com.br/index.asp?idConvidado= <%=rsEmail("id")%>" target='blank'>Clique aqui</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma vez foi discutido isso aqui.. sobre não enviar e-mail pro hotmail.. se não me engano do deividy.. mas não lembro se foi solucionado..

já usou a busca do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Bom, o problema aqui, é que não consegue enviar e-mail por asp, para qualquer conta do HOTMAIL, certo?

Eu fiz um teste aqui, e funcionou!

Qual componente você ta usando?

não tem nada errado no seu codigo?

Pois, aqui ele envia na hora,sem problema algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q o problema dark é q o hotmail altera quase todas as URLs q você passa pra ele, porque os links q tem nele, ele abre em uma subjanela do hotmail... frescura q só a microsoft faz pra vc, hehehehe, acho q é isso.

Eu pelo menos não vejo nenhuma solucao de momento... talves se você tentasse abrir com javascript, talvez dê certo, mais sei lá!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahh

captei..

eu achei que o e-mail nem chegava ao hotmail..

Mas à esse problema aí.. realmente.. creio que se você mandar abrir uma pagina comum, e quando ela abrir, jogar um javascript na tela.. com a pagina que você realmente quer mostrar, talvez resolva

valeu bicicleta.. eu não tinha interpretado direito a duvida.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...