Snork Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu estou com um grande problema ....criei um sistema que envia e - mail e nesse email vai tenho o seguinte link :<a href=http://www.pagina asp.com.br/index.asp?idConvidado="& rsEmail("id") &" target='blank'>Clique aqui</a>esse idConvidado é lido pala pagina asp ... funciona beleza .... so não funciona no HOTMAIL ... o HOTMAIL não passa essa variavel via get ... alguém sabe por que e qual a solução ...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 oláentão pelo que vi estão faltando <% %>tente assim<a href=http://www.pagina asp.com.br/index.asp?idConvidado= <%=rsEmail("id")%>" target='blank'>Clique aqui</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 não veio .. no começo ten o response.write.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 uma vez foi discutido isso aqui.. sobre não enviar e-mail pro hotmail.. se não me engano do deividy.. mas não lembro se foi solucionado..já usou a busca do forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Olá.Bom, o problema aqui, é que não consegue enviar e-mail por asp, para qualquer conta do HOTMAIL, certo?Eu fiz um teste aqui, e funcionou!Qual componente você ta usando?não tem nada errado no seu codigo?Pois, aqui ele envia na hora,sem problema algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 acho q o problema dark é q o hotmail altera quase todas as URLs q você passa pra ele, porque os links q tem nele, ele abre em uma subjanela do hotmail... frescura q só a microsoft faz pra vc, hehehehe, acho q é isso.Eu pelo menos não vejo nenhuma solucao de momento... talves se você tentasse abrir com javascript, talvez dê certo, mais sei lá![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 ahhcaptei..eu achei que o e-mail nem chegava ao hotmail..Mas à esse problema aí.. realmente.. creio que se você mandar abrir uma pagina comum, e quando ela abrir, jogar um javascript na tela.. com a pagina que você realmente quer mostrar, talvez resolvavaleu bicicleta.. eu não tinha interpretado direito a duvida.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
eu estou com um grande problema ....
criei um sistema que envia e - mail e nesse email vai tenho o seguinte link :
<a href=http://www.pagina asp.com.br/index.asp?idConvidado="& rsEmail("id") &" target='blank'>Clique aqui</a>
esse idConvidado é lido pala pagina asp ... funciona beleza .... so não funciona no HOTMAIL ... o HOTMAIL não passa essa variavel via get ... alguém sabe por que e qual a solução ...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.