flcalderaro Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Tenho um notebook HPpavilionze5500 com processador P4 2.66GHz, mas que acusa ter o clock com 1.6 GHz. Alguém saberia explicar o porquê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 O_ose você comprou o notebook com nota e td mais, acho dificil ser peça falsa....... p.ex. o cara vendeu uma coisa e entregou outra........pode ser configuração na bios mesmo......... ai tem q alterar, mas eu nem sei mexer com bios de note. HP....... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 bom tente instalar progranmas de diagnosticos, como o AIDA ou o SANDRA para ver se o clock é mesmo de 1,6, ou tá modificado]caso acuse de 1,6, ou quiseram passar a perna em você ou entregaram coisa errado, e siga o procedimento do diraolate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 só aproveitando pra deixar bem claro: a velocidade do processador intel é aquilo que o clock é...não é como os amd, q o clock vem sempre abaixo da velocidade real... portanto, tome cuidado com isso! devem ter te ludibriado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 poxa mas de 2,66, para aparecer 1,6, alguma coisa tem de errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 isso com certeza... ainda mais sendo Intel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flcalderaro
Tenho um notebook HPpavilionze5500 com processador P4 2.66GHz, mas que acusa ter o clock com 1.6 GHz. Alguém saberia explicar o porquê?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.