bareta Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 não sei se to postando no lugar certo mais...........o invision é so pagando mesmo para ter??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 não cara, o invision é free...Tem o link escondido em baixo...não interessa maiss... a um tempo atras procurei saber a diferenca entre o invision pago e o free a diferenca é : o pago tem suporte o free não, fora isso nada...é isso []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 eu não acho esse free de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 achei........ta certo......qual a melhor versão??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 não sei se eu poderia fazer isso..mais aqui ta o link direto:http://www.invisionboard.com/download.cgi?subc=trial(trial = free, a diferenca é a que eu citei acima)[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 não sei se eu poderia fazer isso..mais aqui ta o link direto:http://www.invisionboard.com/download.cgi?subc=trial(trial = free, a diferenca é a que eu citei acima)[]´s EU DEMOREI UM POQUINO MAIS ACHEI OBRIGADO.......QUAL A MELHOR VERSÃO?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Isso vai de cada um cara...A desse forum é a 1.2, mais eu custumo usar a 1.3[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 alguém sabe um site onde tem skins do invision....na pagina do invision não achei....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Tinha o Www.InvisionPlanet.ComMais ele faliu.. Agora tem o www.invisionhelp.com.brSo que não sei se ele ta na Web já[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ainda num ta 100%.....cara que coisinha ruim d achar.....hehehe se alguém souber de mais links pra skins poste ai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 voce poderia tentar fazer o seu que acha ? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 iiiiiiiiiiiiixi.........hehe...não é muito chato......queria alguma coisa simples so que em portugues, já tava bão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 No http://Www.WmOnline.Com.Br tem a tradução do 1.0.. Eu tenho a tradução do 1.3.. peguei no InvisionPlanet antes dele falir, se voce quiser me adiciona ae que eu te passo e a gente ve se tem como fazer um skin e não flooda o forum[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ok.......acho que isso fica melhor.......me adiciona no seu MSN!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Procura em:http://www.ibplanet.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
não sei se to postando no lugar certo mais...........
o invision é so pagando mesmo para ter???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.