§tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 ow...então não é?.de uns tempos pra ca.meu som para de funcionar do nada de vez em quando...........tanto no win, quanto no linux.............primeiramente eu pensei q eram as caixas..............mas nem...eu fiqueis fazendo uns testes com ela aqui e numeh...ae eu queria saber agora se é minha placa de SOM.....q é ON....chip da VIA AC97 se eu não me enganu........eu ouvi fala q esses Chips dao pau sempre mesmo...é verdade??ou é aqui mesmo o problema mesmo?????????vlw..falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 lol tudo mundo reportando pau esse chip, o Stuter tentar ver se no site da VIA, tem algum drive atualizadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Puts..cara.. lá na empresa, eu tenho um pc rox.. O som dele começou que nem o seu ae..Funcionava quando queria.Hoje.. ele não funciona mais !!!De um dia pro outro nunca mais funcionou. Acho que só trocando a placa-mae pra resolver..Num sei se é seu caso.. mas se por acaso a placa-mae for nova.. corre troca.. pois logo logo, vai parar de vez!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 é o meu ainda tá funcionando, nunca parou, mas se parou com certesa se tiver na garantia proca, mesmo que não esteja queimadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 hj eu liguei pro cara q me vendeu o PC....e ele falo q já reclamaram desdse som pra ele........ae fm,z...eu atualizei la..e ateh agora não apro de funciona....mas se para....o cara já disse.....q é pra eu liga pra ele e tal...pra ele v la certim...vlw.ae.....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ee funciona no linux tambem??? normalmente????entaum acho que eu tenho q atualizar do linux, para ver se para com essa chiaderaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?.de uns tempos pra ca.meu som para de funcionar do nada de vez em quando...........tanto no win, quanto no linux.............
primeiramente eu pensei q eram as caixas..............mas nem...eu fiqueis fazendo uns testes com ela aqui e numeh...
ae eu queria saber agora se é minha placa de SOM.....q é ON....chip da VIA AC97 se eu não me enganu........
eu ouvi fala q esses Chips dao pau sempre mesmo...é verdade??
ou é aqui mesmo o problema mesmo?????????
vlw..falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.