Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Som


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?.de uns tempos pra ca.meu som para de funcionar do nada de vez em quando...........tanto no win, quanto no linux.............

primeiramente eu pensei q eram as caixas..............mas nem...eu fiqueis fazendo uns testes com ela aqui e numeh...

ae eu queria saber agora se é minha placa de SOM.....q é ON....chip da VIA AC97 se eu não me enganu........

eu ouvi fala q esses Chips dao pau sempre mesmo...é verdade??

ou é aqui mesmo o problema mesmo?????????

vlw..falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Puts..

cara.. lá na empresa, eu tenho um pc rox..

O som dele começou que nem o seu ae..

Funcionava quando queria.

Hoje.. ele não funciona mais !!!

De um dia pro outro nunca mais funcionou. Acho que só trocando a placa-mae pra resolver..

Num sei se é seu caso.. mas se por acaso a placa-mae for nova.. corre troca.. pois logo logo, vai parar de vez!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hj eu liguei pro cara q me vendeu o PC....e ele falo q já reclamaram desdse som pra ele........ae fm,z...

eu atualizei la..e ateh agora não apro de funciona....mas se para....o cara já disse.....q é pra eu liga pra ele e tal...pra ele v la certim...

vlw.ae.....falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...