alexdureggae Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 E ai galera,alguém sabe me dizer como faço para deixar o fundo de uma imagem transparente, ou para retira-lo...é que preciso retirar uma imagem de uma foto para depois coloca-la em uma animação no flash...desde já agradeço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 não sei se é isso q você quer exatamente... mas você pode usar a Pen tool p/ selecionar a img q você quer da foto e assim poder editá-la da maneira q preferir... igual a Pitanga explicou num tópico abaixo desse... ^^ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Se você tiver uma foto com o fundo em uma unica cor é mais facil...se for:você faz select » color ranger e seleciona o fundo e faz deletese não for:você vai ter que com a pen tool selecionar a parte que você não quer apagar, vai em path, seleciona a imagem e faz select » inverse e depois faz delete.acho q ajudei!?!?!? Mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 valeu meninas,Alex.obs.: Beijos.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
E ai galera,
alguém sabe me dizer como faço para deixar o fundo de uma imagem transparente, ou para retira-lo...
é que preciso retirar uma imagem de uma foto para depois coloca-la em uma animação no flash...
desde já agradeço,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.