Willian Andrade Gates Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 me ajudem ! preciso que automaticamente quando incluir um produto no modulo estoque do meu sistema ele imprima um etiqueta de código de barras que sera pregada no produto ! existe algum componente que faça isso !? por favor me ajudem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Tem sim e é Free... Como sempre minha memóri não permite lembrar onde baixei... Mas se precisar me mande um e-mail q eu te mando ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Andrade Gates
me ajudem ! preciso que automaticamente quando incluir um produto no modulo estoque do meu sistema ele imprima um etiqueta de código de barras que sera pregada no produto ! existe algum componente que faça isso !? por favor me ajudem !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.