Gustavo_ctba Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Aeee... agora sim galera!Novo portal de fotos em Curitiba...http://www.noisnafesta.com.brEntrem e avaliem...Temos vagas para parceiros em banner rotativo no topo, interessados, entrem em contato... Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Me parece que não mudou, da ultima vez que olhei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Show de Site !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 O site ficou bom, melhor ainda a gata do mes!..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 /* Meu sei lá deve ser minha conexão p*** peso não carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 está bom, o serrilhado saiuunica coisa a imagem cobrimos o seu evento,. tá pegando em cima do menuo informativosemanal, o botão enviar esta em cima do formulario fonee você deveria alinhar a gata do mes coberturas, deixar com o mesmo tamanho e alinhar, deixar tudo uniforme, são detalhinho que com o tempo você vai melhorando e aperfeiçoandoesta muito bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Valeu gente...Com o tempo eu vou dando uma melhorada nele...Abraçooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.