Gabiruno Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Boas! o meu objectivo é ir buscar dados relativos a um campo(s) de uma base de dados no vb.net. já tentei a ajuda, mas n consigo encontrar nada, será que alguém me poderá dar uma ajuda ou indicar-me um tuturial relacionado.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 www.macoratti.netla tem bastante coisa pra inicio com BD no .net[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Brother...Dê uma olhadinha na Lista de Sites que lá tem vários sites com ótimos tutos que pode te ajudar e muito cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabiruno
Boas! o meu objectivo é ir buscar dados relativos a um campo(s) de uma base de dados no vb.net. já tentei a ajuda, mas n consigo encontrar nada, será que alguém me poderá dar uma ajuda ou indicar-me um tuturial relacionado.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.