Davis Tome Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Galera alguém sabe um prog de Busca que funcione mais ou menos assim:Eu cadastro alguns sites de buscas onde o prog só buscara somente nos sites cadastradosObjetivo: Eu tenho varios sites para achar seriais e quando vou procurar algum tenho de ir de um em um...seria bom se eu conseguisse um prog que eu cadatastra-se todos os sites de seriais e quando eu procurasse algum o prog já me mostrasse em qual site tem o serial que quero!!!Sera que estou querendo de mais?....srsrsrrsdavistome@pop.com.brObrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Talvez não exista isso...Mais cara... eu to postando pra fala que serials e cracks não são pertmitidos falar aki no Fórum....Um dia eu postei sobre KAzaa e deletaram meu tópico! ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davis Tome Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Eu acho que o assunto que se trata aqui não é em sí os cracks ou seriais, pois não estou pedindo serial mas sim um prog que efetua buscas seja do que for não somente de seriais, etcValeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 não tem desculpa, mesmo q for pra pedir buscadores de coisas ilegais! é crime e não é permitido no forum!Esse programa não existe por motivos legais! ninguém seria louco d fazer isso e ser processado por todas as empresas de software, tópico FECHADO!NINJA MESTRE, OIáááá, POW PUM PAH, Morreu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados