hyde Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Estou precisando usar o objeto Calendar da paleta Microsoft Calendar control 8.0, para selecionar a data para mandar para um MaskEdit...Preciso tb de somar dias na data e retornar a data certa... como por exemplo: dia 30/06/2004 + 15 = 15/07/2004...Obrigado,Thiago Araújo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Estou precisando usar o objeto Calendar da paleta Microsoft Calendar control 8.0, para selecionar a data para mandar para um MaskEdit... Use o comando: MaskEdBox1.Text = Calendar1.Value com ele você vai pegar o valor selecionado do seu Calendar Preciso tb de somar dias na data e retornar a data certa... como por exemplo: dia 30/06/2004 + 15 = 15/07/2004... é so você ter uma variavel do tipo DATE e fazer a soma normal.. exemplo: Dim x as Date x = "30/06/2004" msgbox x + 15 o resultado será 15/07/2004Espero ter ajudado.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Mandou super bem PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hyde Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Valeu pessoal...Isso me ajudou muito!!!Agora preciso saber como faço pra deixar o objeto calendar em português, não consegui formatar ele assim, o formato dele está em inglês...Valeu...Thiago Araújo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 umm.. esse de deixar em portugues vou ficar t devendo.. pois eu acho q não da não... =([]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 umm.. esse de deixar em portugues vou ficar t devendo.. pois eu acho q não da não... Também acho que não dá não !!! Pelo menos nunca vi nada do gênero....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hyde
Estou precisando usar o objeto Calendar da paleta Microsoft Calendar control 8.0, para selecionar a data para mandar para um MaskEdit...
Preciso tb de somar dias na data e retornar a data certa... como por exemplo: dia 30/06/2004 + 15 = 15/07/2004...
Obrigado,
Thiago Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.