Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa Mãe Nao Le Meu Processador


kaolapso

Pergunta

Galera ...é o seguinte...tenho uma placa 8vtaa da FastFame e um proc. Athlon XP 1.6 e acabei ganhando um 2.2...quando coloco na placa ele le como Unknow 1800...esse é o limite maximo que minha placa trabalha?Outra perguntinha....Eu posso danificar algum componente do micro se continuar usando esse processador ou poderia utiliza-lo ate o fim do ano mais ou menos quando trocaria minha placa mae?......valeu e um abraço a todos do Forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom acho que o melhor a fazer e ver no manual se informam a velocidade maxinma da sua placa mae suporta, e esses caso se estraga ou não, entre em contato com o suporte tecnico

eu estive pesquisando a informação sobre a placa mae e vi que a responsavel pela placa mae aqui no BRasil é a Troni

Krypton Representacoes Ltda.

Representante de produtos Troni

Rua Orissanga, 26 - cj.82 - Mirandopolis

04052-030 - são Paulo - SP - Brasil

Pabx: (Oxx11) - 5591-5633

Fax:(Oxx11) - 5591-5662

website: www.troni.com.br

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...