Guest - Fernando - Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Olá, bom, gostaria de ajuda, pois tenho uma pagina com 5 frames, mas não consegui alinhá-los, para que fique juntos na webpage, alguém sabe como me ajudar? MUITO OBRIGADo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Tenta clicar e arrastar as bordas deles, ou então clica dentro de cada um deles e altera as propriedades de altura e largura no Inspetor de Propriedades.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 alinhalos, como assimnão entendipoderia ser mais claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Olá, bom, gostaria de ajuda, pois tenho uma pagina com 5 frames, mas não consegui alinhá-los, para que fique juntos na webpage, alguém sabe como me ajudar? MUITO OBRIGADo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.