Guest rikardo Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 como eu posso evitar que um usuario possa mandar uma mesma informação para uma tabela no mysql? tendo como referencia um campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Que tipo de informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Assim...Antes de adicionar na tabela, você poe este comando:$consulta = mysql_query("SELECT nome_da_primary_key FROM tabela WHERE campo = valor_a_ser_adicionado");$contagem = mysql_num_rows($consulta);Se $contagem for maior que 0 é porque já existe algum campo com este valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rikardo
como eu posso evitar que um usuario possa mandar uma mesma informação para uma tabela no mysql? tendo como referencia um campo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.