danyort Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Alguém sabe se tem como eu criar uma função dentro de uma outra função??Ex:function f1() { function f1a() { }}Obrigada!E tenho outra dúvida tb:Tenho uma variável assim: "valor1*valor2*valor3..."Só que essa variável tá sempre mudando, pode ter de 1 a 5 valores.E queria usar o replace para substituir os "*" por ",", só que quando estivesse no último valor não colocasse nada.Alguém pode me ajudar com isso??Valeuuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 function f1() { f2(); } function f2() { //coloque o codigo aqui }Eu publiquei recentemente uma função que faz o replace de uma string, dê uma pesquisada... e para o seu caso, basta tirar o último caractere da string, colocando um "if" para ver se ele é um "*" ou ",". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anonymous Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 você pode sim usar funções dentro de funções, fazendo como uma classe...Dá uma olhada nesse código: <html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- function aa(){ var numero = 0; this.bb = bb; function bb(){ numero++; document.getElementById("a2").innerHTML = numero; } } var john = new aa; function ativa(){ john.bb() } document.onkeypress = ativa; --> </script> <title></title> </head> <body> <div id="a2"></div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Alguém sabe se tem como eu criar uma função dentro de uma outra função??
Ex:
function f1() {
function f1a() {
}
}
Obrigada!
E tenho outra dúvida tb:
Tenho uma variável assim: "valor1*valor2*valor3..."
Só que essa variável tá sempre mudando, pode ter de 1 a 5 valores.
E queria usar o replace para substituir os "*" por ",", só que quando estivesse no último valor não colocasse nada.
Alguém pode me ajudar com isso??
Valeuuu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.