fly Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Fala galera!!!!!!!, configurei o IIS, mas não consigo visualizar minha pg asp, o q pode ter ocorrido??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 quando você roda ela, o que acontece?configurou direitinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 não sei acho q sim, criei um diretorio fisico e um virtual.fiz um html com 2 submits e um chama a data e outro a hora, só que não acontece nada.obs: qd digito localhost no IE ele mostra a pg default Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 faz assim ó:- cria uma pasta a area de trabalho.- copia seu codigo pra dentro dela.- clica com o botao direito do mouse nela, e vai em propriedades.- clique na guia Compartilhamento da Web.- clique em compartilhar essa pasta. no alias, digite teste.Abra seu Internet Explorer.Digite: http://localhost/teste/se não abrir nada, seu IIS esta com problema, ou você não fez algum dos passos acima.Deveria listar todos os arquivos da pasta TESTE.Selecione algum arquivo de dentro da pasta TESTE.Ele deverá aparecer na telaok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 exibiu a mensagem você não esta autorizado a ver esta pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 belezaisso mostra que tá funcionando!agora, depois de teste/, coloque o nome de algum arquivo.asp que esteja dentro da pasta.pois, creio que você não permitiu pesquisa na pasta.. por isso não mostrou todos os arquivos dela!faz aí, e depois posta o que aconteceuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 valeu funçonou!!!então toda vez eu tenho que digitar localhost/pasta/arquivo.aspp visualizar???ah tem mais algumas...-ASP é VBScript???-pr que serve um diretorio virtual???-tem como eu permitir a pesquisa atraves do IIS???valeu Amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 O modo que eu lhe mostrei, é o mais facil para configurar o IIS para rodar asp.Criar uma pasta, e compartilhar ela. Esse é o basico.Eu sempre monto uma estrutura assim:No C:, eu crio uma pasta Homepages. Aí, eu compartilho só ela. E dentro dela, eu crio subpastas, onde coloco as paginas que eu faço, paginas de testes, e tudo mais.Assim, tenho tudo num link parecido!mas pra você visualizar, se você colocar dentro desse diretório que a gente criou e compartilhou, pra visualizar, é desse modo mesmo!Asp não é exatamente VBScript.. Mas é digamos.. parecido.A maioria das funções do VBScript funciona no ASP. Não digo todas, porque algumas não funcionam. Mas é bem parecido!Um Diretorio virtual?É um diretorio onde você compartilha pra WEB. Por exemplo. você criou uma pasta na área de trabalho, né?não sei o nome que você colocou nela. Isso, não importa. Esse nome aí, é o caminho FISICO dela.Depois, você compartilhou ela pra WEB como TESTE, né? então, você criou o Diretorio Virtual TESTE.Respondido?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Ok NO IIS: em default web site /btn dir./new/site/criei um site.Aquale ip address que aparace na aba site em propriedades do site é do servidor onde hospedo a pagina???para visualizar as paginas asp nesse site do IIS eu preciso digitar o IP/pasta/arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 puts.. seu IIS é ingles?o meu é portuga..Mas você ta tentando criar um novo alias?porque não faz como eu te mostrei anteriormente?Cria a pasta, btn direito nela, propriedades...é bem mais facil e rapido, e funciona igual ào outro modo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 bem, acho que não expliquei direito,é ingreis sim.qd você abre o IIS tem o seuservidor web, abaixo dele tem o web site default, pra criar outro site clica-se com o botão direito sobre o site padrão então abre um wizard, ele pede um ip, esse ip é do servidor web???-para q serve o alias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 aqui é bem diferente do seu aí..mas então.. você quer criar um novo site, não é?já tem uma pasta criada, para usar nele, pelo iis?faz o que eu falei.. botao direito..propriedades..quanto ao IP que você diz.. aqui não aparece ip nenhum, o ALIAS é o nome do diretorio virtual que você vai criar.dessa forma que você esta fazendo, não posso lhe ajudarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 valeu dark descobri esse IP e do web server.Falow e valeu miesmo pla ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Certo então, boa programação, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Fala galera!!!!!!!, configurei o IIS, mas não consigo visualizar minha pg asp, o q pode ter ocorrido???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.