Milegenius Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Queria saber se quando eu coloco uma animação em flash em uma pagina da internet criada no dreamweaver, vai aparecer o loading dentro dela até ela carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 você tem q criar o loader primeiro.se ele já ta criado...vai aparecer sim...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 aí alguém sabe como eu faco um loading para o meu site o site já está pronto so que quero criar aquele load que fica assim 0% ate 100% e quando chegar em 100% abrir o site que foi feito todo em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 http://flash.scriptbrasil.com/?class=14&am...=imgs_flash.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milegenius
Queria saber se quando eu coloco uma animação em flash em uma pagina da internet criada no dreamweaver, vai aparecer o loading dentro dela até ela carregar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.