Touro® Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Preciso de scripts de como enviar torpedos com smileys enviar torpedos para paginas normal e para celular se tiver como....E um de Chat.....Valeu des de Já...Obrigado.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Cara acho meio dificil alguém fazer para voce, ao menos que role uma grana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Eu preciso de uma tablet pra fazer os meus trabalhos da faculdade...Preciso de uma calça jeans nova... essa tá começando a desbotar...Deixa eu ver o que mais...hmmm... um pc novo também não ia mal... esse tá lentinho já, coitado...Obrigado desde jáError404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 no comments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 è tambem estava precisando de um Servidor da DELL, acho que não seria uma má ideia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Touro®
Preciso de scripts de como enviar torpedos com smileys enviar torpedos para paginas normal e para celular se tiver como....
E um de Chat.....
Valeu des de Já...
Obrigado..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.