Guest - Felipe - Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Bom.... não é la um site de interesse de vocês.... mais avaliem o site......Monde Rouge - Monde Rouge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
covales Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 É cara... realmente o site não faz o meu estilo... mas o designe fico bem legal, combinou bastante, só acho que os flash estão demorando muito pra carregar. ^_^ Diego CovalesWebdesignerwww.virtuaonline.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 ROUGE, ÉCA!!!mais o site está 10, parabéns, tome cuidado com as fontes, padronize-asaté.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Ta legals, mais o conteudo tá osso, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Cara tú tens uma vocação muito boa para design, ficou perfeito mesmo, mas só o conteúdo é que não sou chegado, mas do resto tá maneiro.Fui.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.