Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda

Guest - Eduardo -

Pergunta

Guest - Eduardo -

Olá pessoal, estou começando agora a trabalhar com php e estou com dificuldades em acertar umas coisas.

Estou criando um site para uma loja de peixes, e eles querem um tipo de loja virtual onde a pessoa escolhe o produto, clica em comprar, ai abreria um pop up com campos para preenchimento de dados, do tipo, nome, end, telefone, essas coisas, e clicaria em comprar, ai mandaria um e-mail para eles, como eu faço para fazer a busca do produto qd a pessoa clicar??

ps. os produtos estarão cadastrados em um banco de dados.

grato.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que vi, não seria uma pesquisa do produto.

voce tem que listar todos os produtos e colocar um array com o campo quantidade, para o cliente poder colocar o desejado, tem coisas que sera por quilo, outras por quantidade, então tem que ver a formatação dos campos tambem, depois disto mandar para um segundo arquivo (ou no mesmo) e criar o email, o ideal seria dois, um para a Loja e outro para o Cliente.

Bem, não é só uma pesquisa que precisa... mas se o resto já esta resolvido para listar todos voce faz a conexão com o banco de dados monta um select * from nomeTabela, e depois só coloca um while para listar todos os dados do DB tipo:

while($resultado = mysql_fetch_array($res))

Mas acredito que o problema seja maior que somente uma pesquisa.

Voce já pensou em trabalhar em Parceria com algum programador ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...