NashY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ola comunidade SB.To querendo saber c tem como bloquear o 'X' da janela do navegador.para o usuario não poder fechar a janela pelo X e sim pelo botao sair.Obrigado.Qualquer coisa posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 bah, não sei se dá pra tirá o "X", mas se a intenção é faze q o usuário só saia se clicah em sair, tu pod abri a janela em fullscreen... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 eu ate tinha penssado nisso + fullscreen eche o sako. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Help me ......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola comunidade SB.
To querendo saber c tem como bloquear o 'X' da janela do navegador.
para o usuario não poder fechar a janela pelo X e sim pelo botao sair.
Obrigado.
Qualquer coisa posta ae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.