Guest - ederson - Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Tenho uma pagina feita no dreamweaver4 que quando é carregada, aparece somente o texto e não a foto. Alguém sabe por que? Será que eu tenho que editar os caminhos na unha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 se o caminho tiver acento se não me engano, da pau !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ctrl + Alt + i Você insere a imagem no lugar desejado. Mas acredito que as imagens tem que estar em minúsculo, sem espaço entre as palavras. Se quiseer separar as palavras use o underline "_"FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dieg® Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 você tem que sauvar as imagens quando por na pagina antes você tem q ir no windows explorer e montar um esquema de pasta todas as imagens q você for ussar você tem que mandar p/ lá, isso serve tembem para musicas,atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dieg® Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 o seu dw é o mesmo que o meu dá uma olhada no que eu fiz é isso que tá acontecendo com o seuhttp://carrosecia.seumala.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 você esta colocando o caminha da imagem como /sua_imagem.xxou sua_imagem.xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ederson -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.