Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi + Word = Dúvidas (RESOLVIDO)


hencker

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No seu caso eu faria um relatório com o QuickRep e depois exportaria ele pra .doc

exportar relatório para .doc:

Form1.QuickRep1.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('C:\Cobrancas.doc'));

quando eu utilizo esse código, eu o coloco depois da chamada do relatório e após uma mensagem peguntando se ele deseja salvar o relatório (nesse caso já salva em .doc):

If APPLICATION.MESSAGEBOX('Deseja salvar a cobrança?',

'Salvar', MB_ICONQUESTION + MB_YESNO)=ID_YES Then begin

assim, o código completo ficaria:

If APPLICATION.MESSAGEBOX('Deseja salvar a cobrança?',

'Salvar', MB_ICONQUESTION + MB_YESNO)=ID_YES Then begin

Form1.QuickRep1.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('C:\Cobrancas.doc'));

Só uma coisinha: quando você exporta o relatório pro Word ele sai todo bagunçado, então você deve salvar e alterar no QuickRep até que a formatação no Word fique certa.

E ó, não acostuma com as paradas mastigadinhas assim não hein, códigos como esses você encontra mole, mole em sites como o www.delphi.eti.br, é só cadastrar-se e usurfruir das dicas e artigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu...

"... DESTESTO PARADAS MASTIGADINHAS..." dry.gif

Putz cara, juro que não falei por mau.

Mas é que as pessoas às vezes postam coisas que muitas vezes achamos em diversos sites (eu mesmo assumo que já fiz isso aqui). Mas, fazer o que né, quem não gosta de uma dica mastigadinha?? Até eu adoro, principalmente quando estou com pressa.

Pode fechar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...