Natan Domingos Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 quando abro o painel de ações do flash mx aparece uns icones onde tem um q não sei o q é..........é o iserir um caminho de destino.......e tem uns botões de notação e modo q não sei o q é...........valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 não entendi sua duvida não ow...malz ae.tenta dar uma otr explicada.......rsfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 quando eu abro o menu de ações do flash tem uns icones tipo adicionar novo item ao script, verificar sintaxe e tem um q é para inserir um caminho de destino.........nele tem opções como destino, notação(selecionar pontos ou barras) e modo(relativo e absoluto) e saum esses itens q não sei o q significam........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 ah...agoa axo q entendi.você que saber apenas da mira q tem la??aquilo é apenas pra você direcionar uma acao a um objeto.......tipo.....se você quiser colocar uma acao no rfame.......direcionado pra 8um botao, tipo um btn.onRelease.....avocê clica na mira la....seleciona o botao q você quer q as acoes funfem... da um OK...ae ele iria colocar o faminha la, pra você colocar as acoes...no caso, this.instanciao this...é se o botao tiveh no mesmo frame em q estao as acoes..e instancia.er...é a instancia q você coloco pro btn selecionado..falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
quando abro o painel de ações do flash mx aparece uns icones onde tem um q não sei o q é..........é o iserir um caminho de destino.......e tem uns botões de notação e modo q não sei o q é...........
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.