Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Biblioteca Virtual

Jacksonrs

Pergunta

Pessoal alguém sabe fazer este modelo de script que se encontra na página

http://www.etcom.ufrgs.br/interna.php?Bibvirtual=0&Menu=20

não precisa colocar todos os campos, pode ser só Administração, e Contabilidade,

o resto eu coloco e depois mando o script inteiro para script brasio.

estive pensando de noite como iria ser feito as tabelas, bom acho que uma boa saida para aquilo funcionar é fazer uma tabela cadastrando somente sites e outra só conteudos, ai só relacionar as duas.

Fico ao aguardo se alguém conseguir construir esse script

São na realidade duas páginas uma para cadastrar novos sites e outra para exibir.

Um abraço Jackson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim cobrando, de maneira nenhuma, estou trabalhando em uma escola que me pediu um script de biblioteca virtual e como achei aquela uma boa idéia pedi aqui para a comunidade do php, pois apesar de saber alguma coisa de php ainda não sei criar esse tipo de script, disse apenas para alguém me dar o caminho pois tem muitas areas e é meio abusar da sorte, então se alguém me ajudar a me dar o caminho das pedras após eu terminar com todas as area cloquei inteiramente de graça no script brasil, pois entendo que é assim o espirito da comunidade ou to errado, bom espero que tenha explicado esse mau entendido.

Um AbraÇO Jackson

Link para o comentário

• 0

Brother.

aparente mente pude perceber quer essa biblioteca virtual e' bem simples.

pelo que vi eu acho que os links são colocados pelos bibliotecarios em cada secao da biblioteca. sendo isso e' puro PHP.

Ela não faz busca na internet para trazer os link.

sendo assim basta criar uma area de administracao da biblioteca para que os bibliotecario coloquem os links em suas secoe apropriadas.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa continua postando ae.

Abracos a todos.

Link para o comentário

• 0

isso mesmo.

ae na pagina que vai ter as categorias você pucha as informacoes da seguinte forma.

<?

$busca = mysql_query("SELECT * FROM categorias") or die("ERRO na busca " . mysql_error());

while ($result = mysql_fetch_array($busca))

{

echo("$result[nome]");

}

?>

ae agora tu faz uma query string com id da categoria. e manda ve.

e' + ou - isso, num da pra fazer o codigo entero ne' + qualquer duvida posta ae que nois te ajuda.

Abracos.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...