tiago bonfá Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Site Pessoal Tiago & MariaÉ isso aí... mudei a cara dele, coloquei logotipo etc... arrumei sua estrutura e seus links... ´Vou logo dizendo que é um site pessoal, então avaliem o conteúdo ok???O endereço é www.tiagoemaria.kit.net . clique aqui para visitartiagobonfá - [admin] www.websamba.com/tiagobonfa/forum webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Ae cara seu site ta muito massa :D vei meuto show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 bom, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 ta tri meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Bem, se for seu mesmo está muito bom. Digo isso porque aquele outro de Games lá não tem nada a ver com esse. Dá impressão de não ser seu. Este está bom sim, cara.Flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Eu tenho estes sites: www.bandasegredo.kit.netwww.tiagoemaria.kit.net www.websamba.com/tiagobonfa (banda segredo só em asp- construção)www.forumbs.kit.net Acredito que você está duvidando do FórumBS né? (Fórum Banda Segredo) Pois o kit.net não suporta ASP... mas o websamba suporta né? Então. Este fórumbs é meu mais novo projeto... sou eu que estou construíndo... tudo!!!! Tirando alguns botões de novotópico etc... o resto é realmente meu!!!! Faz quase dois meses que estou neste projeto. Agora, você vai concordar comigo: é melhor você digitar e decorar www.websamba.com/tiagobonfa/forum ou www.forumbs.kit.net ???????Outra coisa que consegui... Este servidor (websamba) tem banner, alias um frame de "games" hehe... e foi também por essa razão que coloquei no kit.net... pois você entra e é redirecionado para um endereço que é sem o banner (frame de propaganda)...beleza????Mas alguma dúvida,,, pergunte!!!tiagobonfá - administrador fórumbswebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 MASSA . . . . . .Pô Thiago . . . muda esse Avatar"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.