Darlan Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Boa tardeGente boa, alguém poderia me dizer porque o Win XP não desliga o meu computador, sendo o gabinete ATX ? devo configurar alguma coisa?Ele da a mensagem q o computador já pode ser desligado mas não desliga automaticamente...alguém sabe o porque?Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 (editado) Sim tem um lugar na opção de energia no painel de controle, isso já foi discutido aqui caso ache o post eu posto o linkachei tá aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28331ate mais Editado Julho 21, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ok pessoal, era isso mesmo...muito obrigado.....Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darlan
Boa tarde
Gente boa, alguém poderia me dizer porque o Win XP não desliga o meu computador, sendo o gabinete ATX ? devo configurar alguma coisa?
Ele da a mensagem q o computador já pode ser desligado mas não desliga automaticamente...alguém sabe o porque?
Darlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.