Qdesigner Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 gostaria de saber que tem um forum igual a esse so que em portugues vou dar um ano de hospedagem para o site gratis 10 mega de espaçoe-mail ilimitados100 mega de trafegoe tudo que um host pode te dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 gostaria de saber que tem um forum igual a esse so que em portugues vou dar um ano de hospedagem para o site gratis 10 mega de espaçoe-mail ilimitados100 mega de trafegoe tudo que um host pode te darvocê esta dizendo é que se eu tiver um forum igual ao do SB eu terei um ano de hospedagem gratis para meu forum?? bom, precisa ser um forum pra ter a hospedagem gratis??? não pode ser um site qualquer que eu tenha??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 vou fechar esse tópico tem dois iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados