Guest Guilherme Jorge Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:processador: intel pentiun 4 HT 3600memória: ddr 400 2048 mbvídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bitsom: creative 3d 256 bits 16 canais lin-outhd: sansung 8000 rpm 180 gbmonitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadasÉ só isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 (editado) bem cara, se isso foi pra mim eu digo o seguinte..........o XP2400+ é a máquina que eu preciso atualmente pra fazer td q necessito...........segundo............ quise se achar D+ cara... na boa.... jogou dinheiro fora.... eu monto coisa infinitamente melhor q isso ai com o mesmo dinheiro q você gastou............desculpa se fui estúpido, mas essa foi a intenção... afinal..... vai vir quere se achar^????? e outra...... será q você consegue utilizar 100% dos recursos dessa máquina ai??? será q você utiliza ela melhor q eu utilizo a minha?????.........pois é amigo... não adianta você ter "A" máquina se não sabe utilizar ela tão bem ( vide rubinho na ferrari )............. e também não adianta ter "A" máquina sendo q podia montar algo melhor por menos dinheiro e não PODER utilizar ela..... afinal..... você não vai te raplicação pra isso.......falou.....meus pesâmes pelo seu micro viu........cuidado pra não deixar cair um raio por ai e queimar a máquina....[editado]ah... mais uma coisa 'fodão'....... DDR400??? ..... aff... q tosco....... aposto também q tá com AirCooler não é????........ HD de 180Gb?? só??????? pra isso td de máquina?? sem comentários....bem.... vou parar de falar antes q começe a me cansar..... porque me estressar com isso??? há há há..... nunca......... Editado Julho 22, 2004 por diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ai ai ai!!!!o que vc's dois estão falando??isso são maquinas???você não viram o meu:-monitor monocromático-impressora matricial-HD de incriveis 300 MB-MS DOS 1.0-Procesador Intel 8088-Drive de disquete de 5 ¼não precisa falar mais nada!!!!fuihá há há Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:processador: intel pentiun 4 HT 3600memória: ddr 400 2048 mbvídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bitsom: creative 3d 256 bits 16 canais lin-outhd: sansung 8000 rpm 180 gbmonitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadasÉ só isso.. KKKK O CARA ME GASTA UMA GRANA FUDID... E ME COMPRA HD DA SAMSUNG HAUHAUUAHEu racho o bico....Cara.... paga-se enquanto pode... vamu ver o que esse micro vai ser daqui a alguns meses Pergunta: Comprou com a tua grana? TSC TSC esse Newbie, gasta uma grana feia e acha que só por isso tem o PC mais fodão... Né Diraol??Queria ver ele com placas de video Dual Pci Xpress... AHHhhhh coisa né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 monitor monocromático-impressora matricial-HD de incriveis 300 MB-MS DOS 1.0-Procesador Intel 8088-Drive de disquete de 5 ¼Hehehe...Essa foi boa...Sem comentários Guilherme JorgeAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 hahahahahaótimo comentário plikts...hahahahahahahahahaé por ai corposemalma...hehehe ..... melhor ainda......pensa comigo....Dual Opteron Model 248..........placa com suporte a DUAL PCI Express......com duas Quadro FX 3400 ou duas GF FX6800 ULTRA... com 800Mhz, 256Mb DDR3, 256bits......... ou quem sabe também duas ATI X800 PRO q vai na mesmo linha.... ou podem até ser duas akela q o cara disse, se é q ela é PCI Express...heheheheheai você já parte pra 2Gb DDR2......apela também pra HD SCSI....... pega uns HD pra totalizar 500Gb em RAID 5..... (RAID?!?... hauhauhauh)......monitor LCD??? pra q... ele não tem a melhor qualidade de imagem.... compra um maior q esse só q sem ser LCD.... é muito mais vantajoso...bem.. chega vaivou almoçarfalou... hauahuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 para diraol, esse diraol que humilha400mhz, hahaha, já tem de 466Mhz, para algunstar overclockso muito mais um monitor de 19 polegadas CRT ou maior, que uma LCDplaca de video x800, ou uma radeon 9800XT, e bom melhorHD da de 8000rpm, para ne, isso deve ser muito devagar para um de 180GB, acho que um de 10000rpm deve ser melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Jorge Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 não cara, eu realmente uso todo o dsempenho do meu pc, pois trabalho na greenleaf do brasil ltda, e para edição de 3d avançado com 100 milhões de poligonos por seg. preciso dessa máquina, álias comprei mesmo a ddr 466, agora estou com 4096 de memória! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Jorge Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 álias, esqueci de falar uma coisa: o meu pc está no seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 para diraol, esse diraol que humilha400mhz, hahaha, já tem de 466Mhz, para algunstar overclockso muito mais um monitor de 19 polegadas CRT ou maior, que uma LCDplaca de video x800, ou uma radeon 9800XT, e bom melhorHD da de 8000rpm, para ne, isso deve ser muito devagar para um de 180GB, acho que um de 10000rpm deve ser melhor 466Mhz não.... tem de 500Mhz já.... e dá pra dar over ainda... ahuahauhauhauopa... mas a empresa q financiou???.... ou melhor... é seu ou da empresa???..... seguro é o mínimo!!!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Blue Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 O cara comprou o Pc na McGrown!!!, pelo menos la o mousepad é otimo!HeheheHeheheHeheheHeheheHeheheHehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 auhauhauhauhahuahuauhaMcGrown??? q q é isso?? loja??? tem site????? manda ae para q eu possa dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 eu de novo!!!vc's acham q isso são "super computadores"?vc's tem q ver então o Earth Simulator, até o momento o supercomputador mais poderoso da Terra, capaz de realizar impensáveis 35,61 trilhões de operações por segundo (35,61 Teraflops). E log logo o Blue Gene é um dos maiores projetos da IBM atualmente. Quando estiver concluída -daqui a dois anos-, a máquina terá um poder de 200 Teraflops.visitem http://www1.uol.com.br/inovacao/ultimas/ult762u626.shlmuito bom esse forum!!!t+ :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Ahhh bommm o pc não é dele ^^Se for pra ver quem trabalha com pc mais cabulosos, tenho uma amiga que trabalha com maquina multiprocessadas (24 processadores RISK) da IBM ^^K K K.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Plikts....eu to falando de um computador q você pode ter em cima da mesa........hauahuahuahuaesses supercomputadores são, também, multi computadores...... o Earth Simulator ocupa uma sala com espaõ de, mais ou menos, uns 60m² se não me engano....... ai é outra história... ou tipo de tecnologia.. não dá pra comparar....estamos falando de computadores que UMA pessoa pode comprar... claro, tem q ter mta grana.... mas pode..... esses supercomputadores custam BILHÕES de dólares... é coisa para PAÍSES ou conglomerados de empreses.........tá.. eu sei q o Bill Gates pode, mas não tem o porque ELE (como pessoa) comprar............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 tá.. eu sei q o Bill Gates pode, mas não tem o porque ELE (como pessoa) comprar............. É verdade...hehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 oi!!o BlueGene da IBM vai sair po U$100 milhõesentre aki, tem as informações desses supercomputadores tem um brasileiro no meio do projeto! http://www1.uol.com.br/inovacao/ultimas/ult762u626.shlt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 se não me engano é da UFSCAR... ou da UNESP (?!?)....... é um supercomputador dos melhores do mundo em relação custoxbenefício... é uma associação de 100 máquina (eu achu) em um sistema linux que trabalha como se fosse 1 máquina só.... é uma tecnologia muito boa.... nós somos muito bons nisso... achu q custa 1 milhão 'só' esse nosso supercomputador.... e funciona MUITO bem..........noticias bem antigas...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 só de trabalhar com linux acho que é um grande passo hehehehate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 só de trabalhar com linux acho que é um grande passo disse tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 ¬¬'eu só tenho o kurumin aki em casa... a versão 3.0 eu achu.... me deu raiva porque não consegui conectar na net com ele...e nem vem falar pra pegar outra versão, das 'instaláveis' q eu num vou fazer donwload de 600 mb.... mó preguiça.... o kurumin foi 200 só... ...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 me deu raiva porque EU não TENHO GRAVADOR DE CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 ai diarol, se não fosse o Kurumim não sei o que seria de mimeu to com o 2,05, ate que é bom, mas a versão dop MSN e Sim é antigas ainda, tipo sua conecção é discada ou ADSL ou ouitro, se for ADSL eu configuro sem problemas ele tem, um script para configurar a adslate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 o meu é ADSL.... vírtua........e eu tenho duas placas de rede, a on-board q tem a conexão com a internet e a off-board q tem a conexão com a rede interna aqui de casa, e q eu compartilho a internet.....se puder me ajudar eu agradeceria muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 diraol, qual sua versão do kurumin??eu baixei o 3, mas eu não tenho gravador de cd, e eu não posso rodar... legal né?? (depois eu vos postar em linux, pra ve se eu consigo... numa dessas...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 cara, a minha é a 3.0 vfinal (isso q tá escrito no ISO pelo menos).....ptz... sem gravador é fogo.... =/ talvez se você criar uma partição, abrir o "ISO" dentro dela e mandar dar o boot por ela você consiga entrar hein cara.... idéia de momento... hauhauahuhau será q eu boiei??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme Jorge
Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:
processador: intel pentiun 4 HT 3600
memória: ddr 400 2048 mb
vídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bit
som: creative 3d 256 bits 16 canais lin-out
hd: sansung 8000 rpm 180 gb
monitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadas
É só isso..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.