Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Meu Pc


Guest Guilherme Jorge

Pergunta

Guest Guilherme Jorge

Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:

processador: intel pentiun 4 HT 3600

memória: ddr 400 2048 mb

vídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bit

som: creative 3d 256 bits 16 canais lin-out

hd: sansung 8000 rpm 180 gb

monitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadas

É só isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

bem cara, se isso foi pra mim eu digo o seguinte..........

o XP2400+ é a máquina que eu preciso atualmente pra fazer td q necessito...........

segundo............ quise se achar D+ cara... na boa.... jogou dinheiro fora.... eu monto coisa infinitamente melhor q isso ai com o mesmo dinheiro q você gastou............

desculpa se fui estúpido, mas essa foi a intenção... afinal..... vai vir quere se achar^????? e outra...... será q você consegue utilizar 100% dos recursos dessa máquina ai??? será q você utiliza ela melhor q eu utilizo a minha?????.........

pois é amigo... não adianta você ter "A" máquina se não sabe utilizar ela tão bem ( vide rubinho na ferrari )............. e também não adianta ter "A" máquina sendo q podia montar algo melhor por menos dinheiro e não PODER utilizar ela..... afinal..... você não vai te raplicação pra isso.......

falou.....

meus pesâmes pelo seu micro viu........

cuidado pra não deixar cair um raio por ai e queimar a máquina....

[editado]

ah... mais uma coisa 'fodão'....... DDR400??? ..... aff... q tosco....... aposto também q tá com AirCooler não é????........ HD de 180Gb?? só??????? pra isso td de máquina?? sem comentários....

bem.... vou parar de falar antes q começe a me cansar..... porque me estressar com isso??? há há há..... nunca.........

Editado por diraol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai ai ai!!!!

o que vc's dois estão falando??

isso são maquinas???

você não viram o meu:

-monitor monocromático

-impressora matricial

-HD de incriveis 300 MB

-MS DOS 1.0

-Procesador Intel 8088

-Drive de disquete de 5 ¼

não precisa falar mais nada!!!!

fui

há há há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:

processador: intel pentiun 4 HT 3600

memória: ddr 400 2048 mb

vídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bit

som: creative 3d 256 bits 16 canais lin-out

hd: sansung 8000 rpm 180 gb

monitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadas

É só isso..

KKKK O CARA ME GASTA UMA GRANA FUDID... E ME COMPRA HD DA SAMSUNG HAUHAUUAH

Eu racho o bico....

Cara.... paga-se enquanto pode... vamu ver o que esse micro vai ser daqui a alguns meses laugh.gif

Pergunta: Comprou com a tua grana? tongue.gif

TSC TSC esse Newbie, gasta uma grana feia e acha que só por isso tem o PC mais fodão... Né Diraol??

Queria ver ele com placas de video Dual Pci Xpress... AHHhhhh coisa né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahaha

ótimo comentário plikts...hahahahahahahahaha

é por ai corposemalma...hehehe ..... melhor ainda......

pensa comigo....

Dual Opteron Model 248..........

placa com suporte a DUAL PCI Express......

com duas Quadro FX 3400 ou duas GF FX6800 ULTRA... com 800Mhz, 256Mb DDR3, 256bits......... ou quem sabe também duas ATI X800 PRO q vai na mesmo linha.... ou podem até ser duas akela q o cara disse, se é q ela é PCI Express...hehehehehe

ai você já parte pra 2Gb DDR2......

apela também pra HD SCSI....... pega uns HD pra totalizar 500Gb em RAID 5..... (RAID?!?... hauhauhauh)......

monitor LCD??? pra q... ele não tem a melhor qualidade de imagem.... compra um maior q esse só q sem ser LCD.... é muito mais vantajoso...

bem.. chega vai

vou almoçar

falou... hauahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para diraol, esse diraol que humilha

400mhz, hahaha, já tem de 466Mhz, para algunstar overclock

so muito mais um monitor de 19 polegadas CRT ou maior, que uma LCD

placa de video x800, ou uma radeon 9800XT, e bom melhor

HD da de 8000rpm, para ne, isso deve ser muito devagar para um de 180GB, acho que um de 10000rpm deve ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Guilherme Jorge

não cara, eu realmente uso todo o dsempenho do meu pc, pois trabalho na greenleaf do brasil ltda, e para edição de 3d avançado com 100 milhões de poligonos por seg. preciso dessa máquina, álias comprei mesmo a ddr 466, agora estou com 4096 de memória! ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
para diraol, esse diraol que humilha

400mhz, hahaha, já tem de 466Mhz, para algunstar overclock

so muito mais um monitor de 19 polegadas CRT ou maior, que uma LCD

placa de video x800, ou uma radeon 9800XT, e bom melhor

HD da de 8000rpm, para ne, isso deve ser muito devagar para um de 180GB, acho que um de 10000rpm deve ser melhor

466Mhz não.... tem de 500Mhz já.... e dá pra dar over ainda... ahuahauhauhau

opa... mas a empresa q financiou???.... ou melhor... é seu ou da empresa???.....

seguro é o mínimo!!!!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

auhauhauhauhahuahuauha

McGrown??? q q é isso?? loja??? tem site????? manda ae para q eu possa dar uma olhada... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu de novo!!!

vc's acham q isso são "super computadores"?

vc's tem q ver então o Earth Simulator, até o momento o supercomputador mais poderoso da Terra, capaz de realizar impensáveis 35,61 trilhões de operações por segundo (35,61 Teraflops).

E log logo o Blue Gene é um dos maiores projetos da IBM atualmente. Quando estiver concluída -daqui a dois anos-, a máquina terá um poder de 200 Teraflops.

visitem http://www1.uol.com.br/inovacao/ultimas/ult762u626.shl

muito bom esse forum!!!

t+

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Plikts....

eu to falando de um computador q você pode ter em cima da mesa........

hauahuahuahua

esses supercomputadores são, também, multi computadores......

o Earth Simulator ocupa uma sala com espaõ de, mais ou menos, uns 60m² se não me engano....... ai é outra história... ou tipo de tecnologia.. não dá pra comparar....

estamos falando de computadores que UMA pessoa pode comprar... claro, tem q ter mta grana.... mas pode..... esses supercomputadores custam BILHÕES de dólares... é coisa para PAÍSES ou conglomerados de empreses.........

tá.. eu sei q o Bill Gates pode, mas não tem o porque ELE (como pessoa) comprar.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não me engano é da UFSCAR... ou da UNESP (?!?)....... é um supercomputador dos melhores do mundo em relação custoxbenefício... é uma associação de 100 máquina (eu achu) em um sistema linux que trabalha como se fosse 1 máquina só.... é uma tecnologia muito boa.... nós somos muito bons nisso... achu q custa 1 milhão 'só' esse nosso supercomputador.... e funciona MUITO bem..........

biggrin.gif

noticias bem antigas...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¬¬'

eu só tenho o kurumin aki em casa... a versão 3.0 eu achu.... me deu raiva porque não consegui conectar na net com ele...

e nem vem falar pra pegar outra versão, das 'instaláveis' q eu num vou fazer donwload de 600 mb.... mó preguiça.... o kurumin foi 200 só... ...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai diarol, se não fosse o Kurumim não sei o que seria de mim

eu to com o 2,05, ate que é bom, mas a versão dop MSN e Sim é antigas ainda,

tipo sua conecção é discada ou ADSL ou ouitro,

se for ADSL eu configuro sem problemas ele tem, um script para configurar a adsl

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu é ADSL.... vírtua........

e eu tenho duas placas de rede, a on-board q tem a conexão com a internet e a off-board q tem a conexão com a rede interna aqui de casa, e q eu compartilho a internet.....

se puder me ajudar eu agradeceria muito... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, a minha é a 3.0 vfinal (isso q tá escrito no ISO pelo menos).....

ptz... sem gravador é fogo.... =/

talvez se você criar uma partição, abrir o "ISO" dentro dela e mandar dar o boot por ela você consiga entrar hein cara.... tongue.gif

idéia de momento... hauhauahuhau será q eu boiei???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...