Guest Guilherme Jorge Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:processador: intel pentiun 4 HT 3600memória: ddr 400 2048 mbvídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bitsom: creative 3d 256 bits 16 canais lin-outhd: sansung 8000 rpm 180 gbmonitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadasÉ só isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 olha, é uma ideia...eu tentei isso na minha D:... mas não funcionou...CARACA, E SE EU MUDAR O BOOT.INI, pra rodar como o CD???plz, o meu é "kurumin-3.0e.iso", dá uma olhada no seu, é diferente, mas dá uma analizada, eu vou testar enqt isso... falou, essa idéia eu vou testar agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 cara .... o meu não tem esse "e" não.... hehehe...mas assim.... coloca o boot pra puxar o "autorun" q era pra estar no cd.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 mas o autorun abre um autorun.bat ... e ele abre um INDEX.HTML!!!!e esse index não tem nada a vê... é uma coisa, "leia no 1º uso"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Estranho.... mas você não vai colocar pra rodar o autorun......faz assim....... abre a pasta KNOPPIX e veja os arquivos TXT lá... explica tudin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 mas eu tentei...acontece, q isso é pra dar o boot por cd... não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 unica coisa que eu faço para entrar na net eu top com ADSL/ SPEEDYclico no K, configuração do sistema, conectar na internet ou configurar a rede, configurar adsl/pppoe (adsl/cabo), e pronto só seguir os passose pode acreditar banda larga no linux é bem mais rapidoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 mas trakinas.... eu mandei fazer a conexão via banda larga (cabo) mas ele diz que não encontra nada.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 mas trakinas.... eu mandei fazer a conexão via banda larga (cabo) mas ele diz que não encontra nada.... =/ lol que coisa estranhanão sei entaum op que deve fazer, talves se você postar na seção linux ele te ajudamate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nqk18469 Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Me desculpem estar "desenterrando" este tópico,mas eu queria fazer uma pergunta ao plikts:Por acaso você tem mesmo esse MSDOS 1.0 ??????... ou foi apenas brincadeira...rssssCaso você tenha ainda o MSDOS...teria como me mandar uma .fdi do DOS ????Uns 2 meses atras, consegui um 286 e semana passada apenas consegui testar usando o MSDOS 2.11Caso não tenha floppy, vou ver se consigo arrumar....Muito obrigado.ai ai ai!!!!o que você's dois estão falando??isso são maquinas???você não viram o meu:-monitor monocromático-impressora matricial-HD de incriveis 300 MB-MS DOS 1.0-Procesador Intel 8088-Drive de disquete de 5 ¼não precisa falar mais nada!!!!fuihá há há...bem quando eu terminar de montar meu 486...deixarei aqui as specs...rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 nq, joga um xubuntu ai nesse 486!!!!.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 rsrsrs.nqk18469.... era brincadeira sim...rsrs....Desculpa ai, eu tmb só tenho a partir do DOS 2 eu acho, deve estar em algum CD aqui....abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme Jorge
Bom, eu vi uns caras ai colocando na sua assinatura o configuração do seus pcs.. e se achando com um xp 2400, bom aki vai o meu PC:
processador: intel pentiun 4 HT 3600
memória: ddr 400 2048 mb
vídeo: matrox parhelia 268 mb cpu 512 bit
som: creative 3d 256 bits 16 canais lin-out
hd: sansung 8000 rpm 180 gb
monitor: sansung syncmaster lcd 20 polegadas
É só isso..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.