Lucinari Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ae pessoal, eu tava dando uma olhada nos pixel art... e.... eu posso usar qualquer programa para fazer??? ou é bom um especifico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 dizem que dá ate para fazer no photoshopolhe o exepmplo e me diga se é isso que procurahttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...2338&codsecao=5ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 bem isso pode ser feito no FW mas ainda não me aprofundei nisso, quem tah manjando bem sobre pixel arte é o aqua blue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 po..da pra fazer ate no paint!!usa umaferrament que você ta mais familiarizadu!!isso sim e aferrameta adequada!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 po..da pra fazer ate no paint!!usa umaferrament que você ta mais familiarizadu!!isso sim e aferrameta adequada!!^^ aff no paint, não tem recurso nenhum no phjotshop deve ficar melhor, ah, eu sei que o Lucian0 tem um conhecimento de photoshop, por isso que eu passei do PS, no Corel tambem deve da para fazere, FW, ferramentas de edição em geral, mas editores que são ricos em ferrambnetasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Opa já vi meu nome aqui... . valeu poirot.. Pixel art é mutio simples acho q qualquer programa da pra se fazer. eu uso o fireworks e pra detalhes pequenos eu uso o paint... o pixel art não precisa de muitas ferramentas se você tiver uma variedade de cores, uma ferramenta lapis e a balde de tinta você consegue bastante coisa. Entra aqui: Hard Master Ai eu sou moderador de pixel art e tem duas colunas de como iniciar no pixel art. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 t.. Pixel art é mutio simples acho q qualquer programa da pra se fazer. eu uso o fireworks e pra detalhes pequenos eu uso o paint... haahaa num falei que da pra fazer no paint hauauahauhaacaraca nem mexu nisso.. mas o como já vi alguns trabalhos deu pra ter uma noção!!mas ai corel já e sacanagem!!!o prorpio nome já diz: pixel-art, achu melhor num mexer no corel não!! dever ser mmuuuuuuuuitu mais foda.. porque como ele e um programa vetorial vai ser f***nicu controlar!!aconselhu a mexer em programas que trabalham com pixels bitmap ( PHOTOSHOP. PAINT, FIREWORKS, PHOTOIMPACT.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 PHOTOPAINT, PODE SER ATE MAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu gosto muito de fazer no ps...fica bem legal... da mais trabalho mais...vale apena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 todos q eu fiz até agora foi no photoshop, pra varia, hehevaleu pessoal,aqua blue, o site não abriueu acho q eu nem sei mais mexer no paint, hehe, eu fico procurando as camadas, uma vez eu fiquei na escola procurando as camadas, auhuhahuahu, e todo mundo se divertindo no paint, aihuahahuaahuhau, ai ai, que merda....por enquanto eu achei tutus emimastersportalfiremastersfalow pessoal, valeu!!post 1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Bem eles tão trasferindo o servidor e de dominio entaum espera um pco q eu te passo o novo link qualquer coisa eu copio o tuto e te passo no mess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
ae pessoal, eu tava dando uma olhada nos pixel art... e.... eu posso usar qualquer programa para fazer??? ou é bom um especifico???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.